Inicio

sexta-feira, outubro 01, 2010

25 de Setembro de 2006

Nossa!  Quantas mudanças de repente (apesar de serem esperadas por 4 anos).
O friozinho na barriga, as dúvidas e incertezas..  E a única certeza, a de que tudo isso um dia iria chegar...
E chegou como um tsunami... Levando meus pensamentos, meu sono...
Fazendo viajar ao passado e futuro esquecendo meu presente. Rebuscando os momentos nas lembranças e imaginando como vai ser daqui pra frente.   
Só o fato de lembrar que já ta para acabar, me aperta o coração...
 Tanta coisa aconteceu, tantas pessoas chegaram à minha vida, algumas só passaram, mas mesmo que tenha sido por um segundo, se fazem presente pelo simples fato de pertencerem a um pedaço da minha simples e humilde vida..
Outras chegaram, ficaram e ficarão...
Tanta coisa nova que hoje, já nem é tão nova assim... Outras velhas que sempre vão ser novas...
E novamente os sentimentos...
A amizade, que existe independente do que digam ou pensem..
 O companheirismo, que era constantemente presente por onde passamos...
 A união que nasceu, cresceu e espero que se reproduza, mas que nunca morra em nós.. Fomos e somos a melhor turma que aquele Centro já viu...
Por estes 3 e outros motivos que existiam em nosso meio..
Quem passou por lá teve a sorte de conviver com pessoas de todo tipo, raça, religião e região..
Pessoas especiais, amigas, companheiras e unidas...
Foto pra placa.
Bom não basta dizer nada mais que.. simplesmente somos a turma 2006.2.                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário