Inicio

terça-feira, novembro 02, 2010

Definição...

Ultimamente me pego a procurar palavras que me definam, que me expliquem, palavras que me traduzam...
Tenho pensado em todas as outras que já foram usadas por mim, por amigos, conhecidos e desconhecidos.. na tentativa de me conhecer melhor... Como quando se lê a sinopse de um livro.. querendo saber como ele é em poucas palavras...em pouco tempo...
As que mais tenho ouvido e relembrado não são muito agradáveis e percebo que não sou quem pensava ser.. Meus defeitos tem aflorado de um jeito.. como as flores desabrocham... de uma vez só.. como os frutos que amadurecem.. ou apodrecem no meu caso..
Acredito que isso aconteça em alguma fase da vida de todos.. Em que se tornam mais observadores de si  mesmos.. expectadores de suas próprias vidas... 
Ao mesmo tempo que dirigi-la não tem se tornado uma tarefa fácil.. Atuar nela também não.. 
A busca pela "perfeição" me torna uma desconhecida de mim mesma..
Nessa busca percebi o quanto nos enganamos , e nos decepcionamos a nós mesmos .. e pessoas que amamos.. o quanto as vezes o pensar no que vai falar e fazer , são invisíveis em alguns casos, tornando-se até inexistentes pra mim..
Pensar! Fazer direito! Atitude! Certeza! São prioridades no momento..
A mudança é uma constante pra humanidade.. 
Mudar é o que preciso ..
Por onde começar? É uma resposta que já tenho..
Colocar em pratica é o próximo passo que não sei se tenho equilibro suficiente pra da-lo.. 
Então procuro forças e o equilibro necessário em Algo bem maior que eu.. 
Que me mostra que não importa quantas palavras busque pra me definir, nenhuma será suficiente .. pois sei que palavras não me definem, elas são usadas apenas pra fazerem uma sinopse sobre mim.. E como o próprio nome já diz é apenas um resumo.. sou muito mais que isso...
 
Ah e aos que magoei ou descepicionei.. peço desculpas falo sem pensar e penso sem falar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário