Inicio

sábado, abril 30, 2011

A ordem dos fatores alteram o resultado..

O meu problema é que sonho enquanto estou acordada...
Minha realidade é durante meu sono, nos meus sonhos ..
 Lá é onde os meus desejos tornam-se reais...
É, eu sei... A ordem dos fatores está  invertida.. 
Sim, a ordem dos fatores alteram o resultado... 
Eu poderia obter resultados... Mas só obtenho mais fatores...
Prendo-me a liberdade de sonhar...
Me liberto quando presa numa realidade paralela a que vivo...
Não vivo a vida que sonhei...
Sonho na vida que tenho... 
Viajo constantemente... 
Conheço lugares, pessoas... 
Tudo e todos tão reais que às vezes penso que estou sonhando... Mas ai descubro que realmente estou... 
Crio , escrevo, desenho, viagens, encontros e desencontros .. faço da minha cabeça um caderno.. Como se ao escrever, os mesmo se tornarão realidade..
Faço um caderno de rascunho... 
Tento passar a limpo...
Mas não, não passo...
 E tudo se torna um rascunho , apenas um rascunho...
Então acordo ...
 E percebo que tenho sim que escrever minha vida , minha realidade, viagens, encontros e desencontros ..
Mas tenho que escrever num caderno chamado Vida... Onde não existe o caderno de rascunhos... 

Um comentário:

  1. Indiquei o seu blog ao Selo KREATIV BLOGGER AWARD http://inmaginary.blogspot.com/2011/06/selo-kreativ-blogger-award.html
    ;D~

    ResponderExcluir