Inicio

segunda-feira, julho 04, 2011

ImpotÊncia .. Uma das piores sensações


Impotência .. uma das piores sensações ...
Já provei dela , é amaargoo... 
Algo me chamava para provar dele.. 
Me deparo com esse sentimento que nem colocando uma tonelada de açúcar reduz o seu gosto ruim..
Tantas palavras  .. 
Mas todas com o mesmo gosto.. 
Todas diziam que algo não estava bem.. 
Ela .. triste .. em crise consigo mesma.. 
Com seu medos a flor da pele ( nervos tbm) .. 
Ela... Ela, só..
Tantas palavras que se resumia em Tristeza dela e Impotência (tristeza também) minha..
E alem disso uma tela que me distanciava dela milhões de hectares ( zootecnista) .. essa foi a impressão que senti.. 
Como queria ta lá..ou pelo menos a alguns metros só.. 
Poder dar os meus conselhos maravilhosos (sou péssima conselheira).. 
Dizer que tudo ia passar.. assim como o ferro e a uva..
Dizer que as barras da vida podem nos fortalecer.. se levantarmos ela.. ganhamos mas rigidez nos músculos....nos fortalece..
Dizer que não importa o que ela esteja sentindo, pensando, sendo, ela sempre vai ser meu porre que mais amo.. 
E abraçar bem forte.. E abraçar..
Mas ainda bem que assim com um aparelho me distanciou Dela alguns hectares.. um outro me aproximou .. 
Ahh ..ouvir a vozinha dela quase chorando do outro lado... 
As lagrimas bateram na minha porta também.. 
Mas não abrimos.. 
Nem eu, nem Ela..
Novamente me senti impotente.. 
E pra evitar que elas (as lagrimas) entrassem.. Começamos a falar de outras coisas.. 
Viagem. Festas. Shows..Planos..
Mas meus pensamentos estavam “Nela”.. imaginando Ela rindo (o sorriso mais lindo) do outro lado ..
E por um segundo esquecendo o que Lhe fazia mal..
Tentei imaginar assim .. e dessa forma tentar adocicar o amargoo sabor da impotência..
Mas mesmo distante Dela sei que tem Alguém que SEMPRE olha por ela.. e esta com ela .. E sei que Ela esta em boas mãos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário