Inicio

sábado, fevereiro 18, 2012

Meu conto de fada

Minhas lágrimas derramam esperança..
 Junto com elas sonhos, desejos, felicidade..
 Deixa nos meus olhos a solidão, a dor e a tristeza..
Molha meu rosto com o cansaço da espera..
Os mesmos olhos que vêem o amor em algumas palavras, vêem  também a ausência, a falta, a saudade e desejo de ter e de poder vive-lo.
Receber como propriedade minhas aquelas palavras..
A imaginação traz um cinema à mente, transforma tudo em um filme..
No inicio um belo romance, cujo roteiro são aquelas belas palavras e eu sou a mocinha, acompanhada do meu príncipe..
Depois a realidade toma conta da imaginação e a categoria muda: agora vivo um drama..
O roteiro é o mesmo: as belas palavras, mas não sou mais a mocinha e muito menos tenho um príncipe..
Sou a vilã (tirando as maldades e armações).
Sou aquela que gostaria que o príncipe fosse meu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário