Inicio

sábado, dezembro 18, 2010

Indefinido

Encontro-me num completo estado de rejeição dos meus sentimentos e sentidos..
Me encontro cansada:
De me sentir cansada...
De  dar motivos pra sentir-me “ inferior”.
De não ter motivos pra me sentir diferente de tantos, de Santos, de brancos...
De seguir pra um destino indefinido... Porque não o defini...
Aguardo o acaso defini-lo...
Nesse estado sigo, de um jeito qualquer...
Querendo que algo diferente aconteça...
 Como se algo, alguém fosse aparecer na minha frente e resolver todos os meus matemáticos  problemas.. 
Sem muito esforço de minha parte...
Deixando-os todos estatisticamente, milimetricamente solucionados...
Como se fosse possível viver sem problemas, sem preocupações, apenas com alegrias...
Tenho tentado aprender a viver dessa forma...
Mas esse tem sido meu erro: 
Conformar-me, não tentar buscar soluções , mudanças , correções...
E sigo levando a vida... 
Sem permitir ser levada por ela também...
Não vivo... 
Muito menos sobrevivo...
 Morro.
Todos os dias mato-me  um pouco... 
Jogando-me  diariamente num abismo...
Afastando-me  das pessoas, dos sonhos, dos planos e de algumas realizações ...  
Mas ao mesmo tempo nasço para um mundo em que apenas eu habito...
Continuarei repetindo esse “suicídio” ate o dia em que "o mudar" chegue..
Me conquiste e se permita ser conquistado...  
O dia em que o acaso me mostrara as rotas.. 
E meu destino decidira a qual seguirei..
Sigo agora esperando por esse dia..
Com a esperança de que chegue logo... e me conquiste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário