Inicio

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Uma frase: Quando a vida derruba a gente, quem decide levantar ou não, somos nós...

Madrugada ...
Decisões que foram ou principalmente não foram tomadas, vem a tona .. me fazendo ver quanto tempo perco seja reclamando, achando, empurrado pra frente acontecimentos, atitudes "incertas", pensamentos .. e esquecendo de viver, de lutar , e ir atrás do que sempre quis, esquecendo de levantar das rasteiras da vida.. Fazendo tudo como uma expectadora..Deixando de agir ativa e diretamente.. Apenas fazendo por fazer.. 
Sempre tive medos, limitações que de certa forma me impedem de mergulhar pra o fundo da minha vida... Os limites demarcados "por mim" me impedem de agir ativamente nos meus planos e as vezes aguardar de outra pessoa que os realizem enquanto assisto. Depositando uma confiança e um cargo que não os cabem.. se não a mim mesma... E quando as expectativas não correspodem .. percebo minha culpa, meu erro.. Até tornar a fazê-lo .. E novamente as expectativas são frustradas e novamente me sinto culpada.. É como um ciclo.. que só eu posso romper.. Que eu nunca deveria ter fechado... O ciclo que deveria começar e terminar em mim... 

A partir de agora Eu e Mim mesma abrirao e fecharao o ciclo... Com ou sem limites...

Peço forças a Ele pra que possa me ajudar a romper esse ciclo vicioso.. e que possa sim Ter medo, culpa, frustraçoes mas que eu tenha ativa e diretamente vivenciado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário